Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      (+351) 214 403 500
Google Translate logo

Calendário de eventos

Seminário “Montado e Cortiça – Simbiose e Futuro”
Quinta-feira, 27 novembro 2025,  2:30 -  5:30

Seminário “Montado e Cortiça – Simbiose e Futuro”O município de Portel recebe, no dia 27 de novembro, um seminário dedicado ao futuro do montado e da cortiça, reunindo investigadores, produtores, técnicos e entidades do setor.

O programa inclui intervenções do INIAV, da UNAC, da Filcork, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. e de especialistas em gestão florestal, biodiversidade e inovação no montado. Haverá ainda uma mesa-redonda dedicada ao tema “Montado Hoje”, seguida da inauguração da Feira “Por Portel”.

Uma tarde de debate, partilha de conhecimento e reflexão sobre os desafios e oportunidades que definem o futuro do montado.

Aceda aqui ao programa.

 

Logo República Portuguesa, Agricultura e Mar
logo INIAV

Av. da República, Quinta do Marquês (edifício sede)
2780-157 Oeiras

  (+351) 214 403 500
  geral@iniav.pt

CONTACTOS | ONDE ESTAMOS

Fale connosco...

Cofinanciado por:

União Europeia
Portugal 2020
Compete 2020
PDR2020
Plano de Recuperação e Resiliência
Financiado pela União Europeia NextGenerationEU
FCT
Norte 2020
Centro 2020
Lisboa 2020
Alentejo 2020
Algarve 2020